1 2 3

Entrega para @sophminhaxuxu







     

5 comentários:

  1. Tem selinho pra vocês lá no blog !

    http://teamtutopedia.blogspot.com.br/2012/08/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. oiii, amo seu tema e estou pensando em
    mudar o meu... como vc fez o seu? pfv
    preciso de dicas! bjs X3
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  3. oiii, amo tanto seu blog!!! ^.^
    mas uma coisa que me deixa boquiaberta é o cabeçalho: é lindoooo!
    a um tempinho estou querendo mudar o tema do meu blog... vc pode fazer um cabeçalho pro meu blog tipo o seu? (só que com cores diferentes e imagens tb?) é q eu gosto tanto do seu tema!!! X3
    espero anciosamente sua resposta no meu cantinho! bjs XD
    s aceitar a gente conversa mais sobre isso ok?!
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  4. vcs ganharam selinho http://worldoffbackgrounds.blogspot.com.br/2012/09/ganhamos-2-selinhos-s2.html

    ResponderExcluir
  5. Vocês ganharam um selinho do blog www.mundinhobackgrounds.blogspot.com . Peguem e postem o selinho juntamente com as regras. :)

    ResponderExcluir